30/05/2013

#TAG

| |

Olá seres do planeta Terra

Novidade: não mentira não tem nenhuma novidade eoaieoai sou inesperável talvez a minha best Jú venha postar aqui, do blog Rock Me que eu amo de paixão <3 O blog é muito bom mesmo, eu acompanho ele já a algum tempo.

Me enviaram uma tag por email faz 2 dias e eu só vi hoje, foi uma surpraisi, porque o blog mal começou e já estão mandando as coisas e tal... quero dizer obrigada para as pessoas que acompanham o blog, mesmo que ele começou ontem c: Para vê-la clique em leia mais

Como eu estou com preguiça eu só copiei as perguntas, não vou digitá-las de novo e tudo mais.


- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Eu sei fazer negrinho e bolos de caixinha, vamos dizer que são meus favoritos.

- O que é mais importante para você em uma pessoa: personalidade ou físico?
É aquela coisa não adianta ser bonito e ter o cérebro do tamanho de uma noz.

 Quando você começou o blog?
O layout ficou pronto dia 29/05/2013.

 Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Acho que foi um pouco a Nen chan minha best do blog World Of Tutos e a Débora do blog Tea With Cake.

- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Acho que essa resposta vocês já sabem né, o FG tem só 7 seguidores e eu sou meio que apaixona por UM MONTE de blogs.

- O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Cozinhem pra mim, lógico! oeiaoa

- Você come em casa ou no trabalho?
Não trabalho.

- Você costuma fazer receitas vegetais?
Só salada, mas acho que salada não é receita.
 
- Qual sua melhor receita?
Minha mãe diz que é meu negrinho/brigadeiro c:
 
- Como você pede para alguém ser seu amigo?
Conversando. Eu vou percebendo ao decorrer do tempo se a pessoa é bacana

- Qual foi melhor filme que você já viu?
Eu não olha muito filme, sou mais de livros eu sou completamente apaixonada por livros é meu love forever, filme que eu tenha amado eu não sei mas se bem que tem um que eu vi esses dias pra relembrar um pouco o passado já que eu amava Pequenos Espiões :D que é o Pequenos Espiões 4

Essa foi a nossa primeira #tag eu gostaria de dedicar ela 
aos blogs Tea With Cake, ao blog World Of Tutos 
e ao blog Rock Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário